Uma comunidade brasileira de GMod com história!

Equipe


Equipe 2020 - Atual


No time



Xalalau Xubilozo
(2007 - Atual) - Admin geral

Sou responsável geral pelo GMBR desde o início, estive presente em todas as atividades.


Dejoota 
(2021 - Atual) - Admin no Discord

Coordena as dublagens dos HLs na Mesa Preta Dubs e movimenta a comunidade.


Igor_o7 
(2007 - Atual) - Admin no grupo ancião do Steam e no Discord

Achou o GMBR inicial em 2007 (no comando de Dunha) e entrou para o grupo levando o Xalalau junto. Usou a comunidade casualmente ao longo dos anos e em 2020 tentou iniciar um servidor dedicado de DarkRP chamado Helix.


Nodge 
(2020 - Atual) - Admin no Discord

Ajudou muito na expansão do grupo do Discord trazendo diversas pessoas do Smile RP, desenvolvendo addons e movimentando o grupo.


Ceifa 
(2020 - Atual) - Admin no Discord

Ajudou muito na expansão do grupo do Discord trazendo diversas pessoas do Backstabber/Lory, desenvolvendo addons e movimentando o grupo.


Dom 
(2020 - Atual) - Admin no Discord

Dom.


Lucas_Omega 
(2020 - Atual) - Admin no Discord

Mantinha o próprio servidor de Sandbox e tentou iniciar um de DarkRP chamado Helix. Ajudou muito no desenvolvimento de addons através de testes.

Fustar (2020 - Atual) - Admin no Discord

Usava o grupo do Facebook mais ou menos em 2014, tendo criado um paralelo chamado "GMod Brasil" com várias pessoas que foram banidas do GMBR (uma época meio negra na nossa administração). Nos 4 anos que estivemos offline ele esteve on, e quando voltamos ele nos ajudou a crescer integrando a nova equipe e movimentando a comunidade.

Saíram


Matsilagi  (23/08/2014  - 08/2016) ( 2020) - Moderador no fórum e Admin no grupo de GMod do Facebook e Discord

Já participava do GMBR muito antes de sua entrada no Staff. Colaborou muito nos nossos fóruns e grupos fomentando a movimentação e criou muitos ports únicos para o GMod, tendo destaque inclusive entre os gringos. Ele ajudou a coordenar o grupo no Discord em 2020 e depois reduziu bastante as atividades no game.


'Matheus  (2020) - Admin no Discord

Descobriu o GMBR 1 dias depois depois dele fechar em 2016, reapareceu no Hu3-Life, foi banido e desbanido 200 vezes, entrou no GMBR reaberto em 2020, virou adm por 1 semana onde fez um monte de besteira, foi banido e desbanido 200x e hoje passa bem.


Gusta  (2020) - Admin no Discord

Ajudou a turbinar o visual e as funcionalidades do nosso Discord nas 2 primeiras semanas.


Equipe 2007 ~ 2016


Jonks (2/12/2012 - 09/09/2016) - Admin no grupo de GMod do Facebook

Um grande youtuber de GMod BR que entrou na comunidade ainda na época de lançamento de sua obra João Getúlio. Colaborou com o nosso canal no Youtube e deu início ao infame projeto do Hu3-Life. Mesmo depois do fim de nossas atividades, o trabalho nesse mod continua.


NickMBR (21/01/2016 - 09/09/2016) - Admin no grupo de GMod e de Hammer do Facebook

Um grande youtuber e criador de addons de GMod BR que moderou o nosso grupo no Facebook, assumiu nosso grupo secundário de mapping também no Facebook e integrou a equipe do Hu3-Life. O Nick é um jogador das antigas, vindo do GMod 9, e muito compartilhou dos nossos gostos bizarros por GMans retardados.


Ricardo Dembogurski (22/12/2014 - 08/2016) - Admin no grupo de GMod do Facebook e Editor na página do Facebook

Moderou o nosso grupo e página no Facebook. Colaborou com várias postagens de poses e tirinhas.


Taboomer (10/01/2013 - 08/2016) - Admin no grupo de GMod do Facebook

Um grande youtuber de GMod BR que moderou o nosso grupo no Facebook e colaborou com o nosso canal no Youtube. Seu hobbie era banir sem piedade as crianças e spammers que causavam o caos na comunidade. Pôneis, furries, slenders, nights at fred's, etc, eram terminantemente proibidos!


Desk (24/12/2015 - 07/2016) - Admin no grupo de GMod do Facebook

Ajudou na moderação da nossa página e grupo no Facebook, sendo muito bom em receber e integrar os novatos! Foi um dos nossos poucos membros que subiu de Moderador para Staff. Contudo, o Desk tinha problemas com algumas pessoas do meio de servidores e os trouxe para a comunidade, o que gerou muita dor de cabeça. Sua saída da equipe foi um tanto quanto estranha, pois simplesmente ele foi embora sem falar nada... Inclusive, demoramos algum tempo para checar nossas listas de membros e perceber a sua ida, então não sabemos exatamente quando esta se deu.


MauroC (19/07/2013 - 24/02/2016) - Moderador no fórum

O Mauro entrou especificamente no GMBR para assumir o desenvolvimento do nosso antigo programa GMBR Server Browser e esteve conosco até o seu fim. Contudo, acabou também se envolvendo na moderação de certas partes da comunidade, nos ajudando com bans, dúvidas e tutoriais (algum extremamente úteis e grandes!). Além dessas atividades, era criador de addons e ajudou de perto em famosas obras como Dollynho do M4n0Cr4zy.


M4n0Cr4zy (1/10/2013 - 07/02/2016) - Admin no grupo de GMod do Facebook

Nos ajudou com bastante trabalho no nosso mod Hu3-Life, fez vídeos para o nosso canal, moderou a comunidade, fortaleceu o movimento BR de gmoders e poopers no Youtube e lançou notáveis addons no Workshop do Steam. Infelizmente, sua saída da Equipe GMBR não se deteve apenas a esta, tendo ele desistido de todas as suas atividades na internet de uma vez só... Pouco sabemos do M4n0 agora... Contudo, somos extremamente gratos e felizes por termos tido a sua presença e cooperação durante todos esses anos e esperamos ver o seu retorno um dia!


ElGringo / Freeman (2007 - 30/07/2014) - Admin geral

Cofundador do GMBR. Administrou e moderou toda a nossa rede - desde o blog, fórum, GMBR Files, canal no Youtube, página e grupo no Facebook, grupo no Steam, GMBR DS e GMBR SB até os nossos projetos antigos, esquecidos e ocultos. Participou na elaboração de toda a estrutura da comunidade, tanto na parte visual e organizacional quanto na moral, e estabeleceu contato com diversos grupos de terceiros que nos ajudaram a crescer. Publicou incontáveis trabalhos em nome da comunidade e avançou em frentes que só ele era capaz dentro da equipe. Sua saída foi necessária por razão de mudanças em sua carreira profissional, mas o impacto disso foi imenso para nossa organização e membros e ninguém jamais poderá substitui-lo em sua posição única!


District 9 (2009 - 2014) - Moderador no fórum

Moderou nossos fóruns desde praticamente o primeiro até o atual, sobrevivendo a diversos "finais" da comunidade. Foi muito ativo no período de 2009 a 2012 e totalmente estático desde esta última data até 17 de março de 2014, quando sugerimos sua aposentadoria. Ele parou rapidamente de participar da comunidade quando falimos em 2012 e reabrimos 6 meses mais tarde com ideias novas e confusas e quase nada em mãos... District esteve presente em decisões importantes e escreveu tópicos gigantescos com links de download de seriados, tendo sido muito importante na fluência da comunidade e na nossa evolução!


Maverick (2010 - 2014) - Admin e Moderador no fórum, Admin no grupo de GMod do Facebook

Integrou o Staff do GMBR desde algum momento em 2010 até 16 de março de 2014 (sobrevivendo a diversos "finais" da comunidade) e então novamente de 8 de julho de 2014 até 6 de setembro de 2014. Foi o grande responsável pelo nosso último retorno em 2012. Participou de várias decisões importantes, administrou e moderou nossos fóruns e controlou nosso grupo no Facebook. Esse indivíduo era carinhosamente conhecido como "cavalo" pelos membros, pois tinha uma forma muito delicada de tratar as pessoas. Dentre xingamentos, textos gigantes, muitas flames e brigas com o District 9, com certeza nós não seríamos o que somos hoje sem ele!


Bomberman Maldito (2013 - 2014) - Moderador no fórum

Foi integrado no Staff do GMBR no dia 1 de outubro de 2013 e muitos meses se seguiram sem que ele utilizasse a comunidade. O convidamos a sair em fevereiro de 2014. Na verdade, ele publicou uma postagem na nossa page no Facebook dizendo "Eae! Bomberman >>>>> all!!!".


Toast Chock (2009 - 2009) - Admin no blog

Participou da administração do Blog em 2009 e inovou bastante. Gostava muito de criar e editar layouts (Nós utilizamos um estilo dele por uns 4 anos seguidos.). Ele saiu de forma meio turbulenta do GMBR mas hoje estão todos bem.

Estatísticas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *